Vinagre de maçã Bragg para perda de peso – Guia e Dicas Passo a Passo

Compartilhar:

O vinagre de maçã Bragg é uma marca de vinagre de cidra cru, não filtrado e orgânico, que muitas pessoas usam para perder peso.

Usar o vinagre de maçã para ter benefícios para saúde e perda de peso se tornou popular na década de 1920.

Vinagre de maçã Bragg para perda de peso – Guia e Dicas Passo a Passo 2018

Vinagre de maçã Bragg para perda de peso - Guia e Dicas Passo a Passo 2018

Paul Bragg, o fundador da Bragg Live Foods, popularizou o uso do vinagre de maçã e seus muitos benefícios para a saúde.

Diz que o vinagre de maçã de Bragg auxilia na perda de peso porque ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue, suprime o apetite e aumenta a saciedade.

O vinagre de maçã como a variedade Bragg produz também muitos outros benefícios para a saúde. Além da perda de peso, o vinagre de maçã pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol, liberar as toxinas do corpo ou ajudar a reduzir os sintomas da azia.

Você também pode usar vinagre de cidra cru para lavar os cabelos para adicionar brilho ao seu cabelo e ajudar a controlar infecções do couro cabeludo, como a caspa.

Neste artigo, você aprenderá como usar o vinagre de maçã Bragg para perda de peso.

Veja também o que as pesquisas científicas diz sobre as alegações de que as dietas de vinagre de cidra de maçã ajudam a reduzir o excesso de gordura.

O que é o vinagre de maçã de Bragg (ACV)?

De acordo com o site Bragg.com, O vinagre de maçã Bragg é feito de maçãs cultivadas organicamente. A marca de vinagre de maçã de Bragg é não-filtrada, não aquecida e não pasteurizada.

Isso significa que não há produtos químicos ou aditivos artificiais em Bragg ACV.

O vinagre de cidra de maçã de Bragg é feito da fermentação de suco de maçã e pela adição de levedura e bactérias.

A revista Medscape General Medicine diz que as bactérias Acetobacter transformam o álcool em suco de maçã fermentado em ácido acético.

O vinagre de cidra de maçã cru e não processado contém a “mãe” que se assemelha a sedimento turvo no vinagre puro de maçã. 1

Muitas pessoas afirmam que toda a bondade do vinagre de maçã não-processado e não filtrado está contida na “mãe”.

É por isso que o vinagre de maçã Bragg se tornou uma das marcas mais populares para dietas de perda de peso e outros benefícios para a saúde.

Por que o vinagre de maçã de Bragg (ACV)?

Embora existam muitos tipos de vinagre de cidra cru, não processado, no mercado, muitas pessoas que querem perder peso escolhem a marca Bragg por várias razões. Essas razões incluem:

  • O ACV de Bragg é cru e não processado . Como já mencionado, o vinagre de maçã não processado contém a “mãe” que contém importantes enzimas e probióticos. Muitos dos benefícios para a saúde do vinagre de maçã estão diretamente relacionados a essas enzimas.
  • A marca ACV da Bragg é certificada como orgânica . Muitas maçãs são pulverizadas com pesticidas que entram no seu corpo. Comprar vinagre de maçã orgânico significa que você maximiza o potencial de saúde de beber ACV diluído .
  • Vinagre de maçã não pasteurizado . O processo de pasteurização pode matar muitas das bactérias benéficas no vinagre de maçã. O vinagre é geralmente pasteurizado e filtrado para dar uma aparência clara. No entanto, reconhece que o vinagre não filtrado e não pasteurizado é geralmente de melhor qualidade do que a variedade pasteurizada.

Dieta do vinagre de maçã Bragg

Dieta de vinagre de cidra de maçã Bragg envolve beber 2 ou 3 copos de vinagre de maçã diluído por dia. A maioria das pessoas bebe ACV para ajudar na perda de peso bebendo um copo cerca de 30 minutos antes da refeição. Isso ajuda a melhorar a digestão depois de comer e ajuda você a se sentir satisfeito por mais tempo.

Claro, tomar pílulas de vinagre de maçã ou beber ACV diluído como parte de um plano de perda de peso não é um remédio milagroso.

Perder peso de forma saudável deve envolver refeições saudáveis ​​e balanceadas, fazer exercícios diários suficientes e manter-se bem hidratado.

Como o sabor picante e picante pode afastar as pessoas do consumo do vinagre de maçã, você pode fazer uma bebida para perder peso adicionando mel à mistura. No final do artigo, você encontrará uma receita para o vinagre de maçã de Bragg se quiser perder peso.

Vinagre de cidra de maçã Bragg para perda de peso: o que diz as pesquisas

A revista Bioscience, Biotechnology e Bioquímica relatou que beber bebidas diluídas de cidra de maçã ajudou a diminuir o IMC e o peso corporal. Indivíduos tomaram dois copos de água com 2 colheres de sopa de vinagre de maçã (como o ACV de Bragg) diariamente.

Após 12 semanas, foram observadas reduções na quantidade de gordura da barriga, peso corporal e IMC no grupo “vinagre”. 5

Existem outras maneiras que ajudam a perder gordura da barriga sem se exercitar . Por exemplo, consumir gengibre regularmente é uma maneira de ajudar a acelerar o seu programa de emagrecimento.

Outros alimentos que queimam gordura na barriga incluem alimentos ricos em fibras , proteínas e água.

Como o vinagre de cidra de maçã Bragg ajuda a perder peso?

O vinagre de maçã é usado em vários mecanismos fisiológicos que suportam a perda de peso saudável:

O vinagre de maçã inibe o apetite e aumenta a perda de peso

O teor de ácido acético das bebidas de vinagre de maçã significa que você se sente mais satisfeito por mais tempo e ajuda a reduzir a tentação de lanche.

A revista Molecular Nutrition & Food Research relatou em 2016 que o vinagre (como o vinagre de maçã) pode ajudar a suprimir o apetite e aumentar a perda de peso.

Verificou-se que o aumento da sensação de saciedade que o vinagre de maçã estimula pode ajudar a diminuir a ingestão de alimentos. 6

No entanto, a revista BMC Gastroenterology relatou que, embora o vinagre de maçã possa ajudar a fazer com que você se sinta mais satisfeito por mais tempo, ele pode retardar o esvaziamento gástrico.

Isto significa que o vinagre de maçã pode ter um impacto negativo em certas pessoas com diabetes tipo 1. No estudo, os indivíduos consumiram dois copos de 200 ml de água com 30 ml de vinagre de maçã. 7

O vinagre de cidra orgânico de maçã Bragg regula os níveis de açúcar no sangue

O vinagre de maçã pode ajudar no emagrecimento, pois pode ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue depois de comer uma refeição.

Por exemplo, ao discutir os benefícios de uma dieta de baixo índice glicêmico , os médicos da Mayo Clinic dizem que a redução dos níveis de açúcar no sangue é fundamental para a perda de peso. 2

Os efeitos do vinagre de maçã na redução dos níveis de açúcar no sangue foram publicados no Journal of Diabetes Research. O estudo mostrou que o consumo de bebidas com vinagre diluído ajudou a diminuir os níveis de glicose no soro após terminar a refeição.

Os cientistas teorizaram que o teor de ácido acético do vinagre ajuda a aumentar o metabolismo dos carboidratos. 3

Os resultados do estudo também mostraram que o vinagre de maçã pode ajudar a controlar os sintomas do diabetes . Também é importante fazer escolhas saudáveis ​​de estilo de vida para prevenir o diabetes tipo 2 .

Efeitos do vinagre de maçã sobre os níveis de insulina e no armazenamento de gordura

A insulina é um hormônio chave para metabolizar a gordura e absorver o açúcar no sangue da corrente sanguínea. A resistência à insulina pode causar o aumento dos níveis de glicose, o que pode resultar em mais gordura armazenada em seu corpo.

De acordo com um estudo publicado no European Journal of Clinical Nutrition , suplementar sua dieta com vinagre de maçã pode ajudar a diminuir a resistência à insulina.

Os cientistas descobriram que a resistência à insulina era dependente da dose, o que significa que a maior concentração de vinagre na bebida resultou em melhores respostas à insulina. 4

Se você sofre de diabetes tipo 2 e está usando vinagre de maçã para ajudar a perder peso, você também deve incluir algumas especiarias.

Por favor, leia o meu artigo sobre as melhores ervas e especiarias para controlar o diabetes, para ver como usar canela, açafrão e gengibre para diabetes .

Melhore a digestão e diminua a gordura corporal total com o vinagre de cidra orgânico de maçã cru Bragg

O vinagre de maçã também pode melhorar a digestão, o que pode ajudá-lo a perder peso e gordura.

Segundo o Science Publishing Group, de Harvard, o ACV ajuda a quebrar proteínas e estimula a digestão de gorduras no trato digestivo.

O relatório afirma que isso pode ajudar a aumentar o seu metabolismo  e diminuir a gordura corporal total. 8

Receita para perda de peso com vinagre de maçã Bragg

Qual é a melhor maneira de usar o vinagre de cidra de maçã Bragg se você quiser reduzir a massa de gordura corporal e parecer mais magra?

Aqui está a receita da bebida de vinagre de maçã Bragg para perda de peso:

  • Misture 1 – 2 colheres de sopa. vinagre de maçã em um 8 onças. copo de água.
  • Adicione uma colher de chá de mel cru e misture bem (opcional – para melhorar o sabor).
  • Consumir o vinagre de maçã 30 minutos antes do café da manhã e 30 minutos antes da refeição da noite.
  • Beber vinagre de maçã diariamente para obter seus benefícios para a saúde e manter um peso saudável.

Se o sabor é muito forte e intragável, você pode começar com menos concentração de vinagre de maçã. Aumente gradualmente o quanto de vinagre de maçã você toma em um copo de água para ajudar o seu paladar a se acostumar com isso.

A dieta ACV também deve incluir outras medidas para ajudar a perder peso rapidamente . Mesmo que você ache que perde alguns quilos na primeira semana de dieta , geralmente é apenas o peso da água. Médicos da Mayo Clinic dizem que outras formas de perder gordura corporal incluem: 9

  • Reduzir a ingestão de calorias comendo pequenas porções às refeições
  • Troque alimentos por opções mais saudáveis, mas evite cortar grandes grupos de alimentos
  • Limite seu consumo de gorduras saturadas
  • Incluir dieta com exercício físico para acelerar a queima de gordura
  • Desenvolver hábitos saudáveis ​​de dieta e atividade que você possa sustentar a longo prazo

Dieta do vinagre Bragg – Mais Dicas e idéias

Para ajudar a ver os resultados mais rápidos do uso de vinagre de maçã para perder peso , há uma série de outras medidas que você pode seguir.

Evite alimentos processados . Muitos alimentos processados ​​contêm grandes quantidades de açúcar, sal e gorduras saturadas que você nem percebe que estão lá.

A revista Open Heart informou em 2016 que os alimentos processados ​​com deficiência de nutrientes, que são ricos em açúcar e podem promover a obesidade.

Pesquisadores descobriram que os açúcares adicionados não produzem energia e podem, na verdade, aumentar o risco de muitos problemas de saúde. 10

Por exemplo, muitos alimentos falsificados contêm xarope de milho rico em frutose , têm pouco ou nenhum teor de fibra, ou são ricos em gordura.

Use o óleo de coco . Ao usar vinagre de maçã para perder peso, você deve considerar a incorporação de mais óleo de coco em sua dieta.

O óleo de coco contém triacilgliceróis de cadeia média (MCTs). Um pequeno estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition relatou que consumir mais MCTs pode impulsionar o metabolismo do corpo e ajudar a reduzir a ingestão de alimentos. 11

Para mais informações, consulte o meu artigo sobre como usar o óleo de coco para perder peso .

Exercite-se regularmente . Já mencionei os benefícios de se exercitar regularmente para perder peso. No entanto, existem mais benefícios para sua saúde.

De acordo com o periódico Progress in Cardiovascular Disease , é necessário um exercício regular para perder peso e manter o peso. O exercício regular também pode ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas coronárias , prevenir acidentes vasculares cerebrais, reduzir a pressão arterial elevada e prevenir certas condições inflamatórias. 12

Treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) é uma maneira de se exercitar para aumentar a perda de peso e pode ajudá-lo a perder peso rapidamente do seu rosto .

Existem efeitos colaterais de consumir o vinagre de maçã de Bragg?

Os médicos da WebMD dizem que beber vinagre de maçã diluído em pequenas quantidades é geralmente seguro. No entanto, ainda existem algumas precauções que você deve tomar ao usar o vinagre de maçã de Bragg em uma dieta para perda de peso. 13

A dose máxima diária de vinagre de maçã de Bragg

Não há quantidade específica de dosagem de vinagre de maçã para perda de peso.

Mas a maioria das pessoas se beneficia de tomar vinagre de maçã entre 1 e 3 colheres de sopa por dia diluído em um copo de água.

Houve um caso documentado do uso a longo prazo do vinagre de maçã, causando baixos níveis de potássio.

No entanto, neste caso isolado, a senhora em questão estava tomando 250 ml de vinagre de maçã diariamente por 6 anos! 1

Esmalte dentário

A natureza ácida do vinagre de maçã cru pode afetar o esmalte dos dentes e aumentar o risco de cáries.

A revista Clinical Laboratories informou que o vinagre ácido pode ser erosivo no esmalte dos dentes. No entanto, pode haver mais fatores do que apenas o vinagre de maçã que corrói a superfície do esmalte. 14

É fácil evitar qualquer problema dentário de beber vinagre de maçã se você balançar a boca com água limpa depois de consumir um copo de vinagre de cidra diluído. Além disso, você deve evitar escovar os dentes por 30 minutos depois de tomar o tônico de saúde ACV.

Você nunca deve beber vinagre de maçã sem diluir para evitar irritar o esôfago ou danificar o esmalte dos dentes.

Interação com outros medicamentos

Há também uma chance de que tomar doses regulares de vinagre de maçã pode interagir com certos medicamentos.

Os médicos dizem que, como o vinagre de maçã reduz os níveis de açúcar no sangue, as pessoas que tomam medicamentos para a diabetes devem monitorar de perto o açúcar no sangue.

Pode ser necessário ajustar a medicação para diabetes quando estiver tomando regularmente as bebidas do ACV. 13

Além disso, tomar vinagre de maçã juntamente com diuréticos pode causar uma perda de potássio no organismo devido ao aumento da micção.

Você pode perder peso com o vinagre de maçã de Bragg rapidamente?

Ao embarcar em uma dieta de vinagre de maçã de Bragg, você deve ser razoável em suas expectativas de perda de peso.

Pode ser possível perder rapidamente o peso da água , no entanto, a perda de peso real e uma redução no tamanho da cintura vêm com a queima de gordura corporal.

Portanto, é importante ser paciente e sempre que fazer dietas fazer exercícios regulares e limitar sua ingestão de calorias.

Outros benefícios do consumo de vinagre de cidra de maçã Bragg

Vamos examinar brevemente alguns dos muitos outros benefícios à saúde do uso de vinagre de maçã.

Tônico da pele . Há muitas razões para lavar o rosto com vinagre de maçã, pois ajuda a limpar a pele naturalmente. O vinagre de maçã diluído pode destruir os radicais livres que causam sinais visíveis de envelhecimento , ajudar a aliviar manchas de idade e desobstruir seus poros.

Combate a acne . Você também pode fazer um tônico para a pele a partir do vinagre de maçã de Bragg para ajudar a combater os sintomas da acne. Usando o vinagre de maçã para acne ajuda a remover bactérias causadoras de acne, reduzir a inflamação e se livrar das células mortas da pele que podem bloquear os poros.

Condicionador de cabelo para cabelos brilhantes . Se você quiser se livrar do cabelo frisado e adicionar brilho ao seu cabelo, então você deve enxaguar o cabelo com vinagre de maçã . Usar o vinagre de maçã como condicionador ajuda a tratar um couro cabeludo que coça , estimula o crescimento do cabelo naturalmente e é um deturpador natural.

Desintoxique seu corpo . Consumir vinagre de cidra de Bragg não apenas ajuda com a perda de peso corporal, mas também livra seu corpo de toxinas. Você pode experimentar algumas das minhas grandes receitas de desintoxicação ACV para ajudar a limpar seu fígado naturalmente para melhorar sua saúde geral.

  • Explicação
  • Matéria
  • Texto
5
Sending
User Review
0 (0 votes)
Compartilhar:

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.