Ryan ToysReview Menino de 6 anos fatura 36 milhões ao ano abrindo brinquedos no YouTube

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Ryan ToysReview o canal do pequeno Ryan faz ele ganhar  brinquedos novos a cada dia. E seus pais, por sua vez, faturam muito dinheiro.

No ano passado o canal Ryan ToysReview faturou US$ 11 milhões ( Ou R$ 36,27 milhões de reais).

Tudo por causa dos bilhões de visualizações que seus vídeos no Youtube, e a cada dia vem atraindo milhares de assinantes a cada dia.

Ryan com 6 anos de idade, é um menino americano que é protagonista do Ryan ToysReview, um canal de vídeos cuja missão é desempacotar brinquedos para brincar com eles.

“As estrelas do Youtube mais bem pagas do mundo em 2017”, elaborada pela revista Forbes, o canal de Ryan é o oitavo do mundo no ranking dos que mais geram receitas.

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Lançado, em março de 2015, os vídeos do canal Ryan ToysReview acumulam 16,87 bilhões de visualizações.

Mas o que causa tanta fascinação no vídeos de Ryan – e os fabulosos lucros para seus pais?

Ryan Menino misterioso do youtube

Apesar de ser um dos rostos infantis mais famosos da internet, sabe-se muito pouco sobre Ryan.

Nunca foram revelados o nome completo de Ryan e nem onde ele vive.

Em um rara entrevista que sua mãe concedeu, citadas pelo jornal The Washington Post, ela conta que a ideia do canal ToysReview no Youtube surgiu quando ele tinha 3 anos de idade.

“Ryan estava assistindo a uma grande quantidade de canais de resenhas de brinquedos.

Alguns de seus favoritos são EvanTubeHD e Hulyan Maya, porque costumavam fazer um monte de vídeos sobre Thomas the Tank Engine

(um trem de brinquedo), e Ryan era fã de Thomas”. Disse sua mãe ao site Tubefilter.

“Um dia ele me perguntou: ‘Como é que eu não estou no Youtube como todas as outras crianças?’.

Foi assim que dissemos: ‘sim, podemos fazer isso’. Então o levamos à loja para comprar seu primeiro brinquedo. Acho que foi um trem de Lego. E tudo começou a partir daí”, explica a mulher, que prefere manter o anonimato.

O canal Ryan ToysReview lançado em março de 2015 teve seu grande lançamento com um vídeo em que Ryan abriu mais de 100 brinquedos escondidos em ovos-surpresa de plástico. O vídeo teve mais de 800 milhões de visualizações.

Ryan ToysReview Menino de 6 anos fatura 36 milhões ao ano abrindo brinquedos no YouTube

Como e visto em várias das resenhas que Ryan fez, sua marca característica é desempacotar os brinquedos lentamente, criando uma atmosfera de surpresa.

Em janeiro de 2016, ele alcançou o seu primeiro milhão de assinantes e, desde então, tem ganhado mais e mais seguidores, superando os 10 milhões.

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Ryan ToysReview uma Atmosfera cheia surpresas.

Outros youtubers normalmente fazem vídeos baseando-se em um roteiro, mais nos vídeos de Ryan o que se vê é um menino reagindo de forma emocional aos brinquedos.

 

Aliás, “Surpresa”, é uma palavra incorporada a muitos de seus vídeos no seu canal Ryan ToysReview .

“Não é sobre idealizar, ou algo como ‘por que esse brinquedo é melhor do que outro’.

Não há análise e é por esse motivo que os adultos descrevem o Ryan Toys Review como simplesmente irresistível”, diz um artigo publicado no The Washington Post.

Diferente de outros canais de desembalar produtos, que têm feito grande sucesso nos últimos anos, no de Ryan o menino parece nem sequer se dar conta de que está gerando um conteúdo de Youtube.

“Fazemos o upload de um vídeo novo por dia e normalmente gravamos dois ou três vídeos por vez, duas ou três vezes por semana”, disse sua mãe ao Tubefilter.

O canal Ryan ToysReview Fazendo muito dinheiro

Os críticos do Ryan ToysReview não deixam de notar que o canal virou um grande negócio para os pais da criança.

“Há algo fora do lugar. É como ver os astros infantis na televisão”, disse PewDiePie, um dos youtubers mais populares do mundo.

“Você sabe que seus pais literalmente os obrigam a fazer aquilo, e que há algo triste ali”, acrescentou.

A maior parte das receitas que os chamados vloggers têm no Youtube vem da publicidade relacionada aos conteúdos, que aparecem sobrepostas à imagem do próprio vídeo que é mostrado antes do video começar – com a famosa opção de pular o anúncio após cinco segundos, disponível em alguns dos casos.

“Tentamos não atrapalhar os horários da escola de Ryan, por isso a maior parte das gravações ocorre durante o fim de semana e as editamos enquanto ele está na escola”, afirma a mãe em entrevista ao Tubefilter.

De acordo com Jim Silver, diretor do site de resenhas Toys, Tots, Pets, and More – sobre brinquedos, produtos para bebês e animais de estimação:

Quando um produto é visto nesses vídeos milhões de vezes, com tanta emoção como Ryan expressa, “há um impacto enorme nas vendas”.

“É o caso de sucesso mais jovem que temos visto. Na maioria das vezes, as crianças estavam em faixas acima dos seis anos, devido ao seu vocabulário e maturidade para fazer uma resenha”, disse Silver ao site The Verge.

A mãe de Ryan garantiu que, até o ano passado, ela e seu marido haviam comprado quase todos os brinquedos que o filho desembrulha.

E, ainda, que muitos deles são doados após serem usados nos vídeos do canal Ryan ToysReview.

Porém, nos últimos meses tem sido comum ver links de marcas e brinquedos na descrição dos vídeos.

A área de comentários está desativada nos vídeos, algo que impede visualizar a reação de seguidores e críticos na página.

Em outros fóruns, no entanto, alguns pais escreveram sobre o quão fascinados seus filhos estão pelos vídeos de Ryan e como são afetados positiva e negativamente.

“Meu filho de 5 anos devora isso”, escreveu Lindsay Weiss em uma postagem cujo título era “Ryan ToysReview pode ser a minha morte”.

“Não tenho nada contra o pequeno nem contra sua família. Eles parecem encantadores, e entendo que doam muitos dos brinquedos para a caridade.

Mas a mamãe terá que instalar uma proteção para Ryan antes que o armário exploda (ou que a lista de Natal do meu filho queime espontaneamente, de tão grande).”

VIA : BBC

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