Ameaçada, Emily conta a Beto toda a verdade sobre plano de Laureta e ainda faz revelação que o deixa em choque, Segundo Sol

Compartilhar:

Beto está decidido a encontrar o bebê que teve com Luzia há 18 atrás e, para isso, o cantor passará a perseguir Emily até conseguir encontra-la novamente, mesmo com o chá de sumiço que Laureta deu na jovem depois que seu plano foi descoberto.

Loading...

Emily conta a Beto toda a verdade sobre plano de Laureta e ainda faz revelação

Após uma rápida perseguição, Groa e Beto a cercarão. Com isso, a moça acabará decidindo revelar toda a verdade e mais um pouco: ela contará que o filho perdido de Luzia é um menino.

“A gente só quer ter uma conversa com você!”, dirá Beto. “Tire suas mãos de mim!”, reagirá a jovem, nervosa.

“Por que você está fugindo, Jennifer? Por que você mentiu seu nome?”, perguntará Beto. “Eu não tenho culpa de nada!”, responderá ela, apreensiva.

“Como não! Você mentiu pra gente, garota!”, dirá Groa, irritado com a jovem. “Eu só tava seguindo as ordens que Laureta me deu”, admitirá ela.

“Laureta mandou você dizer que era minha filha com Luzia?”, questionará Beto.

Diante dos questionamentos, a jovem abaixará a cabeça e Beto dirá: “Não existe filha nenhuma, não é? Quanto você ganhou pra fazer tudo isso, uma maldade dessa?”.

“Eu… eu não sabia que era uma história tão séria, eu nem sabia que era envolvendo você, que ia ter polícia. Eu sou uma atriz desemprega, minha família tá passando fome, não tem nada em casa! Eu só queria ajuda-los”, contará ela.

Emily conta toda a verdade

“Falta de dinheiro nunca foi desculpa pra ninguém se tornar bandido! O que a gente devia fazer é te entregar para a polícia!”,ameaçará Beto. “Não façam isso, pelamor de Deus! Tenha piedade, Beto Falcão!’, implorará a mentirosa.

“Como é que vou contar isso pra Luzia? Ela tinha certeza de que você era a nossa filha, ela vai ficar arrasada, destruída com mais essa mentira!”, lamentará Beto.

“Pelo menos a gente sabe de toda verdade. Vamos embora daqui, Beto”, dirá Groa.

“Beto, espera! Eu escutei algo que pode te ajudar”, falará ela, chorando. “O que você escutou? ”, retrucará ele.

“Eu escutei Laureta dizendo que você teve um menino… e é um menino sim, eu escutei perfeitamente! O seu filho com Luzia está vivo, Beto!”, contará a atriz.

“O que? O que é que você tá dizendo agora, garota?”, perguntará ele, em choque. “Eu escutei muito bem ela falando isso uma vez no telefone. Que você tem um filho, um menino! Ela inventou toda essa história de filha só pra te confundir”, explicará ela.

“Onde será que tá esse menino, pelo amor de Deus?”, perguntará ele. “Isso eu já não sei, eu juro! Eu só escutei isso, eu não sei de mais nada”.

“Laureta tava falando isso no telefone com quem? Você lembra? ”, Perguntará Beto. “Ela conversava com aquela amiga dela, todo o tempo”, continuará Jennifer.

“Karola?”. “Isso mesmo, é essa aí! ”, contará ela, nervosa.

“Pode ir embora, Jennifer. Agora, se eu fosse você, não contava nada pra Laureta sobre essa nossa conversinha. Com aquela ali é melhor não arrumar nenhum tipo de confusão”, aconselhará ele. “Obrigada, Beto. Eu vou ficar quieta, não vou falar nada…”,finalizará ela, contando toda a verdade.

Compartilhar:

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.