Segundo Sol: Laureta fica em choque com a volta de Remy: “Não gostou da surpresa?”

Compartilhar:

Laureta (Adriana Esteves) ficará em choque com a volta de Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol. O malandro, que teve uma falsa morte apenas para incriminar Luzia (Giovanna Antonelli), retornará na reta final para provocar uma reviravolta na novela das nove.

Segundo Sol: Laureta fica em choque com a volta de Remy: “Não gostou da surpresa?”

Remy será visto pela primeira vez por Luzia no final do capítulo 138, quando estará andando pelas ruas de Salvador. Já no capítulo do dia seguinte, o malandro surpreenderá a vilã da trama.

“Laureta entra em seu quarto e repara que a janela está aberta, as cortinas balançando ao vento. E ela tira a blusa e vai pro banheiro. Laureta entra distraída pelo banheiro, nem repara que a banheira está cheia de espuma. Ela vai até a pia e começa a lavar seu rosto.

Ela escuta um barulho de água, olha pelo espelho e leva um susto quando alguém submerge pelo meio da espuma. Laureta se vira e quem se revela dentro da banheira é Remy”, descreve o roteiro do autor João Emanuel Carneiro.

“Saudades de mim, Laurex?”, dirá o mau-caráter, limpando a espuma, e deixando Laureta em choque com seu retorno. A cena encerrará o capítulo 139 de Segundo Sol, no ar em 22 de outubro.

Na continuação, Remy sairá da banheira e questionará a comparsa: “Cadê a alegria de me ver, Laurex? Não gostou da surpresa?”. “Eu devia lhe afogar aí mesmo nessa banheira!”, rebaterá a cafetina.

“Tomou gosto de me matar, né não?!”, falará o malandro, debochado. “Você tá louco de aparecer aqui em Salvador, criatura? Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?”, perguntará Laureta, referindo-se a armação da falsa morte. “Cansei do Rio de Janeiro”, explicará o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas).

“Cansou do que? Do hotel cinco estrelas onde lhe instalei, da vida de rei que você tava levando? Eu sei bem dos seus gastos, tá tudo contabilizado”, dirá a vilã. “Se pelo menos babycat estivesse lá comigo, mas num guentei a solidão, sou um cara carente…”, comentará Remy.

“Karola não pode nem sonhar que você tá vivo. Alguém lhe viu entrando aqui?”, vai perguntar Laureta. “Não, aproveitei que a pamonha da Quitéria foi tirar o lixo e me embrenhei rapidinho, tá limpo, relaxa… toma um golinho aqui”, falará o mau-caráter, que pegará uma taça de champanhe e beberá.

“A gente não pode ser arriscar assim, Remy! Você é um homem morto, tem que continuar morto”, dirá Laureta.

“Tô com jeito de morto, olha bem? Não vem querer me manter na tua rédea não, Laurex, eu sou uma pessoa livre, aliás, você me ensinou isso, ser livre, fazer o que der na telha, não ter medo de nada…”, responderá Remy. “Já vi que tenho muito o que lhe ensinar ainda, como cumprir o combinado, por exemplo!”, falará a vilã.

Novelas Próximos Capítulos Dicas | Resumos
  • Explicação
  • Matéria
  • Texto
5
Sending
User Review
0 (0 votes)
Compartilhar:

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.