Ginástica para o pescoço – quatro passos para flexibilidade e beleza!

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Ginástica para o pescoço faz maravilhas. Apenas quatro exercícios que parecem comuns à primeira vista, com desempenho regular, ajudarão a apertar a pele do pescoço, normalizar o sono e até mesmo se livrar da dor na coluna cervical.

Ginástica para o pescoço – quatro passos para flexibilidade, beleza e saúde!

A ginástica para o pescoço ajudará a aliviar a tensão e, no futuro, poupará você de gastar em procedimentos de levantamento caros.

E não se esqueça, o estado do busto feminino depende da condição dos músculos do pescoço e peito, por isso não seja preguiçoso, tome alguns minutos por dia para a saúde e beleza das mulheres!

Ginástica para o pescoço - quatro passos para flexibilidade e beleza!

Ginástica para o pescoço:

1. Fique em pé e endireite as costas, mantenha o nível da cabeça, o topo da cabeça para cima (posição inicial ).

Coloque as mãos na fechadura, coloque-as no topo da cabeça, incline um pouco a cabeça para a frente e depois, resistindo com as mãos, tente colocar a cabeça na posição original, conte até 30 e relaxe, repita novamente.

Depois de fazer um exercício em frente ao espelho, você verá como os músculos do pescoço funcionam e ficará claro por que esses exercícios são tão eficazes.

2. Aceite a posição inicial, inclinando-se acima da cabeça, coloque a palma da mão esquerda no ouvido direito.  Dobre ligeiramente a cabeça para o ombro esquerdo e, resistindo com a mão, esforce-se para retornar a cabeça à posição original, conte até 30 e relaxe, faça o exercício novamente e repita para o outro lado.

3. Sente-se em uma cadeira, coloque as mãos em um assento, as costas devem estar niveladas.

Em seguida, dobre as costas, incline a cabeça para trás o máximo possível e conte até 30. Volte para a posição inicial e repita o exercício novamente.

4. Aceite a posição inicial, como no primeiro .

Vire a cabeça para a esquerda e olhe por cima do ombro, conte até 30, volte à posição inicial, faça o exercício novamente e mude de lado.

Isso é tudo ginástica para o pescoço, apenas a ponto de desgraça, mas efetivamente – extremamente! Sua tarefa não é ser preguiçoso e fazer exercícios regularmente, todos os dias, a recompensa é um pescoço bonito e flexível.

Para fortalecer o pescoço, há outro complexo simples de exercícios isométricos (tensionar os músculos com sua completa imobilidade).

Cada exercício é realizado 3-5 vezes em 7-10 segundos.

1. É necessário pressionar fortemente a testa na palma e, em seguida, a parte de trás da cabeça na palma da mão.

Nem a cabeça nem a mão ao mesmo tempo não se movem. Faça o mesmo com a esquerda e a direita.

2. Coloque a mão sob o queixo e pressione com força.

3. Levante o queixo e gire lentamente a cabeça para a direita e para a esquerda até que pare.

4. Faça o mesmo com o queixo até o pescoço.

5. Volte um pouco para trás e tente tocar a orelha direita no ombro direito e a orelha esquerda na esquerda.

Podemos reduzir muito o risco de doenças no pescoço se monitorarmos nossa postura todos os dias.

Amei e Compartilhei esta dica: Não é tão difícil manter as costas retas!

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